Leonina, 37 anos, mãe de uma adolescente maravilhosa e de quatro pets bem fofinhos. Amo tudo que toca o sensível, porque o sensível é a própria Natureza.
A arte sempre esteve presente em minha vida, mas só pude entender a dimensão disto quando estava em meio a um enorme vazio e foi nela em que me agarrei e me redescobri.
A fotografia tem um lugar especial nessa jornada. Retratar e eternizar afetos me deu sentido profissional e funcionou por um bom tempo.
​
Pouco depois veio a segunda faculdade, abandonei algo que não fazia nenhum sentido e parti cheia de esperança para cursar licenciatura em Artes, o que me inspirou à incentivar mais pessoas a prestarem atenção no papel da arte no dia a dia. Refleti que arte boa é arte viva! É aquela que nos toca, que nos envolve de tal maneira que nem sabemos nomear o que nos atravessa. E, essa tal arte viva são as belezas infinitas da natureza, mas não só, como é também uma música, uma poesia, uma cena na tv que nos toma por completo. E tantas formas mais que passaria linhas a descrever.
​
Durante a minha retomada às atividades expressivas fui fisgada pela Arteterapia e abriu um universo singelo e genuíno a me mostrar o que sempre esteve em mim. E em meio a uma pandemia onde os medos eram muitos, entrei na especialização. E não é que o meu instinto me conduziu a melhor escolha! Me entreguei na formação de tal modo que, respirava tudo que envolvia as demandas do meu curso. Dois anos depois me formei na Clinica referência da área no país, a Pomar. Com orgulho de todo esforço, de toda dor superada e principalmente feliz pelas transformações que vi sob meus olhos.
​
Hoje, estou arteterapeuta e quero oferecer a minha condução e o meu apoio com mais do que minha bagagem acadêmica, com o afeto de tudo que me moveu até aqui. Quero contribuir na vida das pessoas -que assim como eu no passado- estão desconectadas de si mesmo.
​
Mediar a vida com arte. Remover paredes e construir pontes. Reconectar as naturezas dentro e fora. Trazer alívio e entendimento na reconstrução do ser. Esse é o meu propósito.
​
E se você se identificou comigo, te convido a vivenciar uma sessão de Arteterapia e conversarmos mais.
​​
